linhas de resistência

linhas de resistência são uma das ferramentas básicas de análise técnica. São linhas que denotam áreas onde a ação do preço é susceptível de fazer uma pausa, parar ou reverter. Por que é isso? É porque eles são áreas em um gráfico ou de preços níveis onde o mercado está vendendo e é dito ser resistente a preços mais elevados. Estes são os níveis onde o mercado já decidiu vender, porque não acho que os preços podem subir mais, uma área onde o mercado pode muito bem vender, uma área onde o mercado já vendeu antes ou uma área em que aqueles que uma vez foram os vencedores agora são perdedores. Independentemente do motivo, se o preço da ação pára, move lateralmente ou reverte se diz ter encontrado resistência. Permitam-me elaborar. Se o mercado se move para cima para fazer um alto e cai para trás que alta anterior é agora uma área de possível resistência. Isso ocorre porque qualquer um que era um comprador no pico é um perdedor quando o mercado puxa para trás. Em seguida, quando os preços retornar ao recorde anterior, torna-se uma oportunidade para os perdedores para sair do mercado a ruptura mesmo. Esses vendedores tornam-se então a resistência a preços mais elevados.

A resistência pode vir na forma de notícias, receitas, orçamentos, economia ou muitas outras razões fundamentais e técnicos. Para nós, como chartists e analistas técnicos de resistência, em termos deste artigo, vem sob a forma de ação do preço. ação do preço que forma a resistência pode ser um pico ou uma série de picos, mesmo com a altura, zonas de consolidação, bandas de congestionamento e outras áreas de ação do preço interessante. Basicamente, qualquer área que parece que poderia dar a pausa de mercado em um movimento para cima. Eu normalmente ficar com picos em mercados de touro / urso e áreas de congestionamento / consolidação. Podemos marcar essas áreas, traçando uma linha horizontal que se estende para a direita do gráfico. Desta forma, a qualquer momento que a ação do preço se aproxima deste nível, você vai saber que esperar um sinal. A única coisa a ter em mente é que, assim como linhas de apoio e linhas de resistência de Fibonacci retracements não são um sinal por si mesmos. ação do preço chegar a uma linha não é uma razão para entrar em uma posição. linhas de resistência são áreas-alvo onde os sinais podem formar, a inversão, consolidação ou de continuação. É de vital importância que esperar por um sinal, e, em seguida, uma confirmação, antes de fazer qualquer comércios baseados nesta técnica.

Como você Trade Com Linhas de Resistência

Uma vez que eu ter identificado um ponto de resistência potencial Tenho dois lugares de onde eu poderia desenhar minhas linhas. Ambos são igualmente importantes para que eu sempre chamar a ambos. O primeiro se do maior preço de fechamento no movimento, o segundo é do mais alto candlewick. Eu sempre usar gráficos de velas, apenas FYI. Na minha experiência, qualquer linha poderia oferecer uma resistência ao movimento do preço e é a interação de preço e as linhas juntas que importa mais do que qualquer uma vela, ou em qualquer uma linha. Este é um tipo de negociação convergência que utiliza várias linhas de resistência e ação do preço para formar um sinal. Olhar para o gráfico abaixo, eu tirei duas possíveis linhas de resistência de um pico formada em meados de Julho. Estas linhas são desenhadas a partir da maior fechamento, eo maior pavio superior, criando uma faixa apertada de resistência. Olhando para o lado direito do gráfico você pode ver que uma vez preço reuniu-se esta banda de resistência que foi interrompido. A primeira coisa a notar é que é a zona de resistência, e não apenas a própria linha que é importante. É por isso que à espera de uma confirmação de resistência é necessário para um comércio. As duas primeiras velas que testam o show zona que a resistência está lá, mas a reversão não é confirmada até a terceira vela.

 

Agora vamos olhar para outro gráfico. Neste, um gráfico de 30 minutos das taxas de câmbio USD / JPY, há uma área de congestionamento clara entre 102,75 e 103. Esta faixa também é um padrão de reversão superior tripla confirmação de resistência superior a 103. Para nós é a zona que queremos se concentrar em como o limite superior não pode jamais ser alcançada. Podemos ver que alguns dias após essa inversão é confirmado os preços caem de forma acentuada e, em seguida, se mover mais para testar novamente a resistência formada pelo padrão de reversão / consolidação. No primeiro teste os preços são repelidos no limite mais baixa, mas isto nem sempre é o caso. No segundo teste de preços invadir a zona mas em sentido inverso antes mesmo de atingir o nível 103. Isso não significa que eles não podem ou não vai, eu só quero impressionar a si que a resistência pode ser mais de uma zona de uma linha desenhada na areia. Uma ruptura acima do limite inferior não é necessariamente uma quebra de resistência. Às vezes é uma ruptura com a resistência, uma ruptura em um intervalo no qual vendedores, vendedores a descoberto e outras formas de comerciantes pessimistas vão surgir. É por isso que você deve esperar por uma confirmação. Com uma banda como esta a confirmação seria uma pausa para fora da zona.